28 abril 2015

Criando dolls no dollmaker do site Dolls BR

Oi gente! Vim trazer um post bem fofinho até {hihihi} Adivinhem pela imagem ao lado!!
 Não conseguiu adivinhar? Tudo bem, eu falo :D
Hoje iremos falar de dolls! Eu vim trazer um site em que criamos muitas dolls estilo essas, no dollmaker.

Ele é muito fácil de se mexer, no link que eu deixei (clique em dollmaker acima) já vai dar direto na parte de escolher a categoria das dolls





1- Vai abrir esse menuzinho, você escolhe a categoria de doll que quer criar clicando nela. No meu caso, eu escolhi o "Fadas"
2- Leia o tutorial de como criar uma doll, desenvolvido pelo próprio site Dolls BR para te ajudar a fazer a/o doll




 Daí pra frente é só soltar sua imaginação e criar uma/um doll do seu jeito :D Espero ter ajudo e que tenham gostado, até o próximo post (que vai ser logo logo, porque essa semana eu tenho feriado da escola)