28 março 2015

Resenha: Chromebook Samsung

Oi oi gente! Hoje eu vim fazer resenha do meu chromebook, faz 6 meses que eu estou com ele, como eu necessito de aplicativos básico (para o estudo) e acesso a internet, ele está sendo ótimo pra mim. O teclado dele é macia e, como eu gosto de comer mexendo no computador, em volta das teclas não tem nenhuma abertura, oque dificulta a entrada da comida para dentro do notebook. Ele tem aquelas teclas que geralmente tem no canto superior do teclado, também não tem a tecla caps lock, mas tem um atalho.

O que eu gostei no teclado dele é que a gente não precisa segurar o shift para colocar letra maiúscula, somente aperte o shift (só aperte, não segure) e digite a letra. Ele é pequeno, fácil de levar para os lugares e o design dele é bem bonito, ele é completo na questão de internet e praticidade, claro que não dá pra comparar com um windows, pois o windows é um sistema para outro tipo de coisa.

Eu recomendo, aconselho a comprá-lo, o chromebook samsung custa em torno de R$ 1.000,00 o meu eu paguei R$ 970,00 mais ou menos, mas compensou, está me ajudando muito mesmo,pra você logar no computador você tem que ter uma conta no google a memória dele é com base no google drive, isso quer dizer que: fazendo login na sua conta do google você consegue acessar seus dados de qualquer lugar, tanto celular quanto computador. A bateria dura 7h então ele é bem prático, vocês vão adorar usá-lo. A loja dele (aonde você baixa aplicativos, que podem ser pagos ou não) é a Chrome Web Store

Pois então é isso gente, obrigada por ler e acompanhar o blog, até o próximo post, tchau :D