27 março 2015

Quartos e Inspirações

Oi oi gente, hoje eu vim falar com vocês sobre quartos! Quem não queria ter um quarto todo rosa e com as coisas que você mais gosta? Pois é, quem mais quer isso são as meninas que tem irmãos...Fala sério, irmãos são uma praga de vez em quando, mas a gente ama eles mesmo assim <3 bem, eu vou deixar aqui algumas inspirações para vocês arrumarem seus quartos e vou descrever como queria o meu, pois logo vou ter! (vai ter uma reforma em minha casa)

Bem, meu quarto dos sonhos é:
-A parede da porta estar coberta de fotos dos meu melhores momentos, junto com meus amigos e família
-Uma janela com uma cortina bem linda
-Uma penteadeira para eu colocar meu notebook e minhas maquiagens em cima
-Um guarda-roupas cheio de vestidos lolita e minhas roupas casuais
-Uma sapateira cheia de sapatos Mary Jane e tênis all star
-Minha beliche rosa e branca
-Uma escrivaninha com um computador gamer
-Uma televisão na parede junto com um xbox
-Uma canon grudada na parede para eu colocar facecam nos meus vídeos de gameplay
-Uma estante cheeeeeeia de livros que eu amo (Agatha Christie, Robert Kirkman etc)

Obrigada por ler este post, se inspire nessas ideias que eu dei e nas fotos abaixo :D