27 março 2015

Animes e seriados

Oi gente, o tema desse post são animes e seriados! Pra quem não sabe eu sou meio otome (menina que gosta de anime) e eu amo um seriado que se chama Diários de Um Vampiro (The Vampire Diaries) Mas como estou sem tempo pra assistir, eu acho que já lançaram os últimos episódios da última temporada da trama (Estou ansiosa pra assistir)
Eu também vicei num anime, que por sinal é muito bom, ele se chama Death Note e conta a história de um menino chamado "Light" e ele achou um livro preto escrito Death Note na capa, tem uma raça diferente nesse anime, se chama Shinigami, bem, mas pra ter mais informações assistam, vocês vão viciar tanto que vão até querer ver o filme!
Tem um outro seriado, ele é de contos infantis e é super viciante! Até pessoas mais velhas vão gostar dele, ele é contado de uma forma mais moderna, assistam, eu recomendo. Eu parei no meio da primeira temporada, mas eu sempre faço as coisas pela metade :p (Once Upon a Time, era uma vez, traduzido para o português)
Um outro melhor ainda é o Doctor Who (Doutor Quem) ele é um seriado que fala sobre o universo, os personagens principais são Rose e o Doctor Who, ele é um senhor do tempo que viaja com Rose em sua cabine telefônica, mas por dentro não é! Assistam você vão super amar!
Outros animes:
Another: ele é de terror leve, conta sobre uma escola japonesa e uma menina chamada Misaki Mei (12 episódios)
Diabolik Lovers: Conta sobre irmãos vampiros que moram em uma mansão, a mansão Sakamaki, até que chega uma menina, essa menina é Yui! Acompanhe para ver o que vai acontecer (12 episódios)