07 julho 2015

Esfoliante e cuidados com a pele nessas férias

Oi genteee! Agora nas férias, eu tô tirando tempo pra hidratar minha pele e cabelo, então vou contar algumas coisinhas pra vocês!

Pra quem não sabe, minha boca é super ressecada, eu já tentei usar cacau e diversas outras coisas e não tava funcionando NADA! EU andei navegando pela internet (como sempre faço...) e achei uma receitinha de esfoliante. Na mesma hora, eu já anotei e deixei agora nas férias para testar.

Pequena resenha: 

Até agora (o tempo que usei) ele é ótimo, tirou mesmo toda a pele morta do meu corpo e o ressecamento dos lábios, deixou minha pele macia e até diminuiu um pouquinho minhas espinhas (eu tô fazendo um tratamento com alguns cremes).

Só não vou passar a receita aqui porque eu tenho medo de dar alguma coisa errada na pele de vocês e depois colocarem a culpa em mim. Vou testar o esfoliante primeiro, junto com alguns produtinhos que eu comprei pra pele (eeeeeeh!).